sábado, 12 de setembro de 2009

primeiro mês: tudo que eu sei, é que não posso mais te deixar, na vida agente aprende a dar valor pra quem sabe amar, você é boa demais pra ser realidade, e eu já sonhava em te fazer minha verdade em meus sonhos, todo teu segredo eu vou revelar em meus sonhos, todo meu desejo eu vou te entregar, o brilho dos teus olhos e o seu jeito meigo de amar, teus beijos, teus carinhos, é o que me faz sorrir quando eu penso em chorar, a mais pura realidade, nossa união pra toda eternidade, não há no mundo outro alguém que mate essa minha sede de amor, de amar, de estar pronto a se entregar, só você é capaz de transformar tudo em mim, de mostrar que esse amor nunca terá fim.
um ano e três meses depois: nao sei mais nem o que escrever pra ti, meu sentimento nao cabe mais em palavras e muito menos em depoimentos por maior que eles sejam. já me consumiu bastante tudo o que eu sinto, mais sinto que todo dia 10 merece uma atenção especial por isso tudo o que eu falo sai lá do fundo do meu coração, de verdade mesmo. eu te aceito com todos os seus defeitos e morro de medo de te magoar, por isso acho que a maior virtude do amor é fazer a gente olhar para uma pessoa qualquer e transformá-la simplesmente naquela pessoa. aquela pessoa que quando está longe faz você contar os segundos para matar as saudades. aquela pessoa que quando voces brigam, faz com que percam o orgulho e se desculpem apenas para continuarem juntos. aquela pessoa que a distância pode afastar mas o coração teima em não esquecer. aquela pessoa que o tempo nunca levará. e se fosse a 1 ano atrás eu largaria tudo outra vez pra ficar contigo, porque sinceramente eu nao me imagino se eu tivesse naquela mesma rotina com as minhas namoradas antigas, de conversas bestas e de coisas sem sentido algum e contigo é diferente, a gente briga, se entende e nossas conversas me fazem bem, me fazem rir. voce foi a mentira mais sincera, a brincadeira mais séria que me aconteceu. voce foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu. queria te agradecer de verdade por voce ter se mostrado nao só uma namorada pra mim, como uma amiga, que eu consigo falar tudo o que eu to sentindo pra voce, tudo o que se passa comigo, diferente de quando eu to com outras pessoas, e todas as meninas que passaram pela minha vida no fake era pura ilusão seliga? eu pensava que eu gostava delas, que elas faziam alguma diferença pra mim. mais hoje eu sei que voce é quem faz a diferença na minha vida. na boa amor, e então eu vou ta sempre com voce sempre mesmo, nao importa a situação e dezembro ta chegando e vou viver tudo o que eu quero com voce, do modo mais intenso que for, nao vou cobrar nada de ti, só ficar do teu lado mesmo que é tudo o que eu preciso. muito obrigado e desculpa por todas as brigas sem sentido, mais só de saber que em dezembro vou te amar como eu quero, vou te agradecer e pedir perdão por tudo de errado que eu ja fiz olhando nos seus olhos, isso ja me deixa muito melhor do que eu estou. te amo muito e de verdade.
dói demais te ver apenas assim por foto, dói demais te ter apenas por um foco, e a tua voz é o que esquenta o meu coração. te amei desde o momento em que vi você, senti você e o tempo parou. mas quando a luz se apaga, a cidade cala e o sono não vem, e eu me sinto sem ninguém, e o desejo exala seu perfume na sala, o pensamento vai além. eu quero acordar do seu lado, e ver teu olhar apaixonado, seguir sem direção, e ter você do meu lado <3

0 comentários: to “ so far...